Pedro aos 24 anos

Pedro aos 24 anos
Pedro alimentando o pássaro

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bel Levy
                                         

Os dias guardam segredos tão escuros
que a noite termina por mostrar
A conversa que parece tão sem rumo
são passos pr'eu poder te abraçar

Mas que ninguém pense que (isso) é proposital
É natural e você sabe muito bem
que a princípio só queria uma amiga
mas tu me fez querer ir além

E a amizade ficou tipo colorida
Tu fez de mim um admirador
Me tirou umas palavras tão difíceis
Me fez expor o que eu guardo só pra mim

Eu te contando meus segredos mais guardados
Fui me encantando com tuas outras belezas
Tua maciez, tuas palavras tão bonitas
Seu carinho, seu afeto, seu amor

Segunda-feira, desses dias bobos e simples
conheci o teu beijo apaixonado
esse beijo mexeu com minha emoção
Ah, morena, és agora minha paixão

Eu me encanto com tua singela timidez
Com teus lábios tão graúdos e macios
Tua atenção que até me deixa encabulado
Com teu rosto que é lindo e tem um brio


---------------------------------------------

Rio, 16/08/04 - Rainha do Mar


Orquídeas da árvore do quintal

Os dias simples nos trazem as maiores alegrias             
E num desses, que eu pensava já perdido
Venci a timidez e descobri seu sorriso
O lance dos mais bonitos desse semestre

Bel, um beijo pra ti

Pedro




Nenhum comentário:

Postar um comentário