Pedro aos 24 anos

Pedro aos 24 anos
Pedro alimentando o pássaro

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A bôua

Que noites intermináveis
no acordar de tantos esquecimentos
lembranças e sorrisos
momentos

Noites a céu aberto
um esvaziar eterno de copos
instantes, recortes
ali, os corpos

Entre infinitos adiantes
desgovernáveis rumos
nunca tudo igual
nunca falta assunto

Tampouco falta calor
nas noites que não se dorme
vida que se sangra
nos dados da sorte

(postado originalmente por Pedro Gomes em 11 de maio de 2007 - http://pedro-gomes.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. E eu cantando, enquanto você ria:
    "E além disso, mulher,
    tem outra coisa.
    Minha mãe não dorme
    enquanto eu não chegar"

    Sempre esperei por você.
    mamãe

    ResponderExcluir
  2. Lúcia, uma moça que conheceu o Pedro me disse a seguinte frase:

    "Quando o Pedro passa, a PUC pára".

    Estão lindas as fotos. Parabéns!

    Para o Pedro um beijo da "tia" Márcia, porque ele sempre me chamou assim. Ele o receberá no céu. Tenho certeza.

    ResponderExcluir